Coleção de livros Estudo das Mídias

Os professores e alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da UNIFRA reuniram os trabalhos científicos realizados em 5 edições da coleção Estudo das Mídias. Abaixo estão disponibilizados para download todos os livros publicados.

Livro 1- Estudos das Mídias: da produção ao consumo

Livro 2 – Estudos das Mídias: comunicação, cultura e consumo

Livro 3 – Estudos das Mídias: tecnologia, reconfigurações e convergências

Livro 4 – Estudos das Mídias: processos de interação comunicacional

Livro 5 – Estudos das Mídias: do relacionamento ao engajamento nas ambiencias midiatizadas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s